Fechar Varandas

De forma a conseguir obter um melhor aproveitamento ou até mesmo prolongar os espaços da sua casa ou de um outro espaço, a solução poderá passar por fechar varandas.

Por vezes, a varanda ou as varandas que possuímos não apresentam as dimensões que desejamos e acabam por não ser de grande utilidade, devido ao seu espaço diminuto. No entanto, como complemento a um outro espaço poderá ser algo muito interessante. Imagine a sua varanda a funcionar como complemento a uma área adjacente?

Para proceder ao fecho das varandas, uma das soluções consiste na aplicação de vidro, e uma outra poderá ser por intermédio da aplicação de um toldo. Qualquer que seja a sua escolha, irá, certamente, obter um espaço mais harmoniosa, de maior dimensão, permitindo um melhor aproveitamento dos espaços.

Fechar varandas ou apenas uma, depende do seu objetivo, poderá ser também uma solução muito interessante se pretender criar um ambiente mais acolhedor e intimista.

Consulte todos os nossos produtos aqui, ou peça-nos um orçamento.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
- Receba as atualizações mais recentes

Assine a nossa newsletter

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.

Redes sociais

Mais popular

Posts Relacionados

Série Mastro Deslocado

Previous Next Especificações Modelos Acessórios Abertura Forma – Quadrado Medidas – 2,5×2,5m Forma – RetangularMedidas – 2×2,5 | 2x3m | 2×3,5m | 2x4m

Ler mais »

Garantia

CONDIÇÕES GERAIS DE GARANTIA A lona ORCHESTRA, produzida por DICKSON CONSTANT, S.A. e confecionada pela INFORTOLDOS, é fabricada com fibra acrílica

Ler mais »

Precisa de Ajuda? Nós ligamos.